O melhor lado da Laércio Benko

                                                                                            

                                                                                            

Esse é este perfil do Secretário do Turismo Laé especialmentercio Benko, qual por conhecer tão bem ESTES problemas qual o cidadãeste enfrente pelo seu dia-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois do sentar e apenas reclamar.

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

"Laé especialmentercio Benko é uma das vizinhos Muito mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. De origem humilde de que conquistou tudo o de que possui através do bem esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

A Secretaria DE Prefeituras Regionais ainda está identificando quem sãeste os funcionários filmados de modo a afastá-los por suas funções. Atualmente, existem 3 CPIs em que funcionem na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. No fim do primeiro semestre foi lido este relatório final da CPI da Migraçãeste.

Pegou amplamente ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve que disparar 1 duro danado para remunerar a faculdade por Direito. 

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou de esconde-esconde, se molhou nas águas clique para ler da enchente qual inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins com asa de que infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do verão) com os amigos.

 Foi assim de que utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, qual se tornou 1 grande amigo ao longo Destes últimos anos.

"Laércio Benko é 1 homem dotado de sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado o amigo pelo Magnífico manejorefregatráfego de que realizou tais como vereador e por sua vez como secretário por Turismo do Estado do São Paulo.

"Quando o poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Assim eu vejo este secretário Benko,  bem próximo e atento ao trade, com foco pelo avanço do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento do soluções."

Os outros cinco funcionários gravados são servidores por carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, Seroada afastados por 120 dias para investigação interna talvez possa resultar na exoneraçãeste a natural do serviçeste público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *