Sobre Brasil

"Laércio Benko é exemplo de pessoa determinada e de liderança, sendo qual tive o privilé especialmentegio do iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

                                                                                            

                                                                                            

11h Acusado de matar ex-mulher é detido por parentes da vítima 11h Prefeitura de SP irá se reunir utilizando motoristas do ... 12h

3 meninas morrem afogadas na Represa Guarapiranga, em ... ontem Sugestãeste do gorjeta do 13% em bares e restaurantes ainda ... ontem

 No mesmo ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a integrar este quadro de fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento médico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Paulistano, Laé especialmentercio Benko tem quarenta anos, é casado e pai do 2 filhos. Formado em direito usando especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política. Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste com fins lucrativos qual atua em defesa do companhias e Destes cidadãos pagadores do impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Ordenação por Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Essa vontade do ajudar os demais cidadãESTES levou Laé especialmentercio Benko a produzir a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituição com fins lucrativos qual atua em defesa por empresas e dos cidadãESTES pagadores do impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Palavra do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou de esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente qual inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins usando asa qual infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas de calor do verão) usando ESTES amigos.

“O animal não Pode vir a sofrer qualquer tipo do sofrimento previamente. Ele recebe alimentação adequada, terapia utilizando ervas. É cortada a veia do animal, saiba como em qualquer Género do abate”, defende Benko.

Viemos do famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer do situações, sendo suficiente só ter coragem e fé, qual a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades kleber leite limeira qual me mantfoim ao seu lado."

"Lafoircio Benko é uma DE vizinhos Ainda mais caridosas e bondosas qual minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Do origem humilde de que conquistou tudo o que possui atravé especialmentes do muito esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

                                                                                            

                                                                                            

"Além do ser uma pessoa incrível qual sempre se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Laé especialmentercio Benko é meu herói, seu amor por tua família e pelo seu trabalho sempre será uma inspiração de modo a mim, como é de modo a muitas  vizinhos, e é uma pessoa usando quem eu em algum momento posso contar!" (Duda Benko - filha do Benko)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *